Casar-se? Essas dicas vão ajudar!

Os únicos elementos necessários para um casamento são a noiva, o noivo, um ministro e, naturalmente, o próprio amor. Tudo o mais não é necessário. Eles são adicionados extras que tornam o dia ainda mais delicioso, mas definitivamente não são necessidades. Essas dicas são ótimas para quem gosta de esquecer ou simplesmente não sabe ainda. Isso ajudará a mantê-lo no alvo e a lembrar alguns dos elementos mais cruciais daquele dia especial.

É importante praticar andando pelo corredor o mais rápido possível antes da cerimônia. Faça isso no local onde vai se casar e use o calçado que você vai usar no grande dia. Isso garantirá que você seja gracioso e confiante quando chegar a hora.
Dicas de casamento que você vai agradecer depois!

Seu vestido de noiva pode ser um dos itens mais caros incluídos no seu casamento, mas existem maneiras de economizar dinheiro com essa compra. Quando você vai comprar seu vestido de noiva, pense fora da caixa e olhe para vestidos que normalmente não são considerados vestidos de noiva. Você poderia tentar um vestido de dama de honra, e seria mais barato do que um vestido de casamento real. Mesmo que o vestido precise de alterações, ele ainda pode ser mais barato do que um vestido de noiva real.

Escolher o seu vestido favorito on-line pode ser mais rápido e barato, mas faça isso com bastante antecedência para reservar tempo extra para alterações. Por exemplo, você pode comprar seu vestido por US $ 100, mas precisa gastar US $ 200 adicionais em alterações. Certifique-se de incluir o custo potencial de alterações em seu orçamento.

Depois de decidir quem fará os discursos em seu grande dia, planeje fazer um ensaio de discurso. Dessa forma, você está ciente do que os palestrantes escolhidos pretendem dizer e também de que quaisquer comentários se mantenham adequados ao evento. Lembre-se de que seus convidados incluirão pessoas de várias idades, e uma piada que as gerações mais jovens acham divertida pode ser ofensiva para os hóspedes mais velhos.

Fotos de casamento são muito importantes, você pode olhar para elas sempre que quiser. Selecione um profissional para tirar suas fotos e não tenha medo de ultrapassar seu orçamento se tiver dinheiro suficiente para garantir as melhores fotos possíveis.

Use a propriedade de um amigo para hospedar seu casamento. Se alguém que você conhece tem um quintal grande ou fazenda, você pode se livrar de uma grande despesa de casamento. Pague-os com antecedência para fazer isso por você.

Para um visual de alto impacto que não irá drenar o seu orçamento, considere alugar diamantes para o seu grande dia. Isso dá a você aquela aparência deslumbrante que você está procurando por uma fração do custo, o que permite que você fique dentro do seu orçamento.

É claro que você provavelmente sabe dizer ao seu DJ ou banda quais músicas você espera, mas também considerar contar músicas que você não quer no seu casamento. Por exemplo, você pode não gostar de heavy metal ou rap, ou pode haver uma música em particular que a desabilite. Independentemente do motivo, informe seu DJ para evitar que você se encolha na recepção.

Aproveite o tempo para olhar o trabalho de diferentes fotógrafos antes de se comprometer com um. Você não quer fotos de casamento insatisfatórias. Peça recomendações e leia comentários on-line ao escolher um fotógrafo.

Tente organizar sua recepção no meio do dia. A maioria das pessoas beberá menos durante o dia, o que reduzirá o custo para encher a barra. Ter o seu casamento durante o meio-dia também pode reduzir os custos com alimentos e até mesmo obter um desconto para a reserva durante o dia.

Se você tem o orçamento, considere um cruzeiro como o local para o seu casamento e basta convidar aqueles que são mais queridos para você. Isso faria com que a lua de mel começasse imediatamente após a cerimônia. Alguns cruzeiros também têm taxas especiais de casamento para aqueles que têm um casamento e lua de mel em seu navio.

Uma maneira de ajudar a permanecer no orçamento é pesquisar na Craigslist por itens ou serviços necessários para o seu casamento. Conheça o profissional em pessoa com seu noivo antes de assinar qualquer contrato ou entregar dinheiro.

Isso pode ser tão simples quanto ter um menu moderno de fusão que inclui pratos populares. Torne a refeição mais original com uma sobremesa étnica ou bebidas tradicionais.

Se as crianças fizerem parte de sua cerimônia, preste atenção especial ao conforto de suas roupas. Vista-os em tecidos macios e confortáveis, arejados e com folgas. Sapatos novos devem ser usados ​​o suficiente para garantir que eles sejam confortáveis. Prestar atenção ao conforto de seus filhos pode ajudá-los a se comportar adequadamente durante o casamento. Crianças desconfortáveis ​​estarão concentradas em consertar seu desconforto e podem se incomodar ou se engajar em outro comportamento de distração. Se seus filhos estiverem confortáveis, eles ficarão animados em participar do casamento e se comportar de maneira apropriada.

Como você já deve saber, há apenas algumas coisas que farão seu casamento feliz. Tantas outras coisas são simplesmente opções e atualizações. Pode ser divertido ter muitos sinos e assobios; no entanto, se isso for mais estressante do que divertido para você, simplesmente renuncie a eles. Pense no que você leu neste artigo. Você quer que seus convidados sejam felizes, mas o mais importante é que você

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Casar-se? Essas dicas vão ajudar!”

Leave a Reply

Gravatar